Secretaria de Assistência Social realiza confraternização do grupo de idosos do SCFV

23 dez 2018 - 10:55

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS realizou, na noite da última quarta-feira (19), o jantar de confraternização do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Em clima de alegria, os idosos participaram de brincadeiras, houve também apresentação do Pastoril, durante o evento  teve muita música boa ao som da Thayla Monteiro e banda.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza trabalhos em grupos que, tem como objetivo prevenir possíveis situações de risco da população em geral, visando melhoria da qualidade de vida, promovendo a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Estiveram participando do evento a prefeita Aparecida Ferreira, o ex-prefeito Gildo Rodrigues, o secretário de assistência Social Marcílio Mariano, junto sua secretária adjunta, Andrea Camilo, além dos demais secretários municipais, técnicos e servidores da Secretaria de Assistência Social, CRAS e CREAS.