Secretaria de Educação realiza encontro pedagógico com professores da Educação Infantil

17 jun 2018 - 22:27

A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação Pedagógica de Educação Infantil, realizou na última sexta-feira (15), mais um encontro de formação. Desta vez com professores da Educação Infantil da zona urbana do município.
Com o objetivo de dinamizar a prática pedagógica, o encontro contou com uma diversificada programação.
O encontro aconteceu no auditório da prefeitura municipal e contou com a participação da secretária de Educação, Vicentina Alves, das coordenadoras de Educação Infantil, Ronailde Alencar e Maria Fernanda e das diretoras do Centro Educacional Professor José Monteiro Vanderlei, Simone Rodrigues e Joelma Menezes.