Secretaria de Saúde convida população para participar de atividades em comemoração ao dia mundial da saúde

30 mar 2018 - 20:11

Convite

A Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Saúde convida a população pocense para participar das ações em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira (02 de abril) às 8h00: Sala de espera sobre o dia mundial da saúde e hipertensão arterial.
LOCAL: Centro de Saúde Ademar Medeiros.

Terça-feira (03 de abril) às 17h00: Passeio ciclístico com saída da academia da saúde percorrendo as principais ruas da cidade.

Quarta-feira (04 de abril) às 17h00: Caminhada com os usuários da academia de saúde.

Quinta-feira (05 de abril) às 8h00: Na Praça Padre Cícero terá a equipe móvel do HEMOAR para doação de sangue, entre outras atividades.

Venha e participe!