SECRETARIA DE SAÚDE E CORPO DE BOMBEIROS REALIZAM CAPACITAÇÃO SOBRE PRIMEIROS SOCORROS

07 mar 2018 - 20:27

A Secretaria Municipal de Saúde e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas promoveram nesta terça-feira (27), uma capacitação sobre primeiros socorros para motoristas de ambulâncias do município de Poço das Trincheiras.
A atividade aconteceu no auditório do Centro de Saúde Dep. Ademar Medeiros, e contou com treinamento em primeiros socorros, sendo ministrada pelo Corpo de Bombeiros que abordou vários temas, dando ênfase aos procedimentos que devem ser realizados no caso de emergências, como: crise convulsiva, obstrução respiratória, convulsão e desmaio, acidentes entre outros.
A secretária de saúde, Jullyanny Vanderlei esteve presente e agradeceu a equipe do Corpo de Bombeiros pela parceria na realização da capacitação, agradeceu também aos motoristas que estiveram presentes e participaram das práticas de aprendizagem em primeiros socorros.