SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE VISITA NASCENTES E FONTES DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

20 mar 2018 - 18:55

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira, 19 de março, visitas nas comunidades que possuem fontes de água no município, como também poços artesianos, cisternas de consumo humano e de produção. A iniciativa tem como objetivo verificar esses ambientes e suas condições de uso. As atividades iniciaram na Serra do Poço e seguirão acontecendo nas demais localidades, como forma de colaborar com a preservação da água e do meio ambiente, em comemoração ao Dia da Água, 22 de março. Durante as atividades serão verificadas as existências das nascentes e os graus de degradação ambiental, para chegar a um diagnóstico ambiental que vai apontar ao final o que pode ser feito para recuperar áreas degradadas e cadastrar as fontes para que sejam feitas análises microbiológicas das águas.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras
Administração: Trabalhando pra você!