Secretários Municipais Visitam o Consórcio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos

15 jan 2018 - 08:41

A secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Renilmary Alencar e o secretário adjunto Tiago Almeida, estiveram visitando na última terça-feira (09), a sede do Consórcio Intermunicipal para Gestão dos Resíduos Sólidos (Cigres).

Também estiveram na visita o prefeito de Olho d’Água das Flores e presidente do Cigres, Carlos André, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Alexandre Ayres, a gerente de resíduos sólidos, Elaine Melo, entre demais autoridades e secretários de municípios vizinhos.

Poço das Trincheiras já destina corretamente os resíduos gerados no município através do Consórcio, contribuindo de maneira sustentável com o meio ambiente

A visita teve como objetivo vistoriar o andamento da operação do aterro e sua contribuição para o fim dos lixões da região.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, trabalhando pra você!