distribuição dos kits de alimentação escolar destinados aos alunos da rede municipal de ensino durante a pandemia do COVID-19

19 Maio 2020 - 20:12

A Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira (18), a distribuição dos kits de alimentação escolar destinados aos alunos da rede municipal de ensino, junto a esses kits, os pais ou responsáveis receberam panfletos com orientações de higiene e cuidados quanto a prevenção da COVID-19.

Na ocasião, também foram entregues kits de atividades escolares não presenciais, elaborados pelos professores de cada turma, essas atividades deverão ser realizadas pelos alunos durante as duas últimas semanas do mês de maio, conforme roteiro de orientação que as acompanha.
Cada escola recebeu um kit composto por: álcool em gel, luvas, máscaras e papel toalha para que fossem tomadas as medidas de higiene necessárias no manuseio e entrega desses materiais.

As fotos são das entregas na EMEB Leopoldo Wanderley.