INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TRIAGEM PARA ENFRENTAMENTO DO COVID-19

08 ago 2020 - 17:32

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que o Centro de Atendimento para enfrentamento da COVID-19 (O Centro de Triagem) foi inaugurado hoje 08/07, e está funcionando exclusivamente para atendimento à população que apresente sinais de gripe.

O Centro de Triagem irá funcionar de Segunda a Sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

É importante que somente se dirija ao Centro de Triagem, pessoas com sinais de gripes, levando acompanhante se necessário.

Estavam presentes na inauguração a prefeita Aparecida Ferreira, a Secretária de Saúde Jullyanny Vanderlei, demais secretários e profissionais de saúde, obedecendo os critérios de distanciamento e obedecendo as orientações dos órgãos sanitários.