Prevenção ao novo Coronavírus na cidade

19 Maio 2020 - 20:22

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Saúde intensificou as ações de combate e prevenção ao novo Coronavírus na cidade, afim de educar e conscientizar a população pocense. Para isso, dois pontos de apoio foram instalados em locais de intensa circulação de pessoas e automóveis. Na oportunidade as pessoas foram orientadas, realizado verificação de temperatura corporal, lavagem de mãos, higienização dos que circulavam com álcool gel 70% e entrega de máscara para aqueles que não faziam usos. Além dos pontos de apoio, uma outra equipe circulava pelo comércio local, orientado os comerciantes e clientes a cerca das recomendações de distanciamento e uso de máscara obrigatório com a campanha #ComercioAmigoDaSaúde.
As ações estão sendo executadas pelos profissionais de saúde do município e se estenderá pelos próximos dias.